Sine oferece vagas de emprego

0
2316
Cidade gerou 400 novos empregos em fevereiro

Administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá oferece oportunidades de emprego para as seguintes áreas: servente de obras, supervisor na área de energia elétrica, armador de ferro e fiscal de campo. Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários, locais de trabalho e outros detalhes durante o processo de seleção. Os interessados devem comparecer à sede do Sine, na Rua Domício da Gama nº 391 (ao lado do Hospital Municipal Conde Modesto Leal), no Centro, das 9h às 16h, com os seguintes documentos originais e cópias: identidade, CPF, comprovante de residência, PIS e carteira de trabalho (cópia da página da foto, da parte de identificação e também das páginas que comprovem a experiência profissional).

Para a vaga de servente de obra, é necessário ser morador de Maricá e ter comprovante de residência no nome próprio do candidato ou de seus pais. Como incentivo, o trabalhador vai receber plano de saúde, vale-alimentação, café da manhã, almoço, transporte fornecidos pela empresa e PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Para o cargo de supervisor na área de energia elétrica, é necessário ter, no mínimo, ensino médio completo, conhecimentos em Excel e possuir carteira de habilitação categoria B. É recomendável ter disponibilidade para viagens e conhecimentos na área de energia elétrica. Como benefícios, são oferecidos vale-refeição, auxílio combustível, assistência médica e odontológica.  Para a vaga de fiscal de campo, é necessário ter ensino médio completo, possuir formação técnica em eletrotécnica com CREA ativo e conhecimentos de sistemas e materiais elétricos. Como benefícios, o trabalhador vai receber plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição no valor de R$ 18. ​

Como vaga temporária, estão sendo oferecidas duas vagas para áreas de armador de ferro e de servente de obras. É necessário possuir experiência comprovada em carteira de trabalho e ter ensino fundamental completo. Como incentivo, o trabalhador vai receber vale transporte e café da manhã.

Desde sua implantação em Maricá, em agosto de 2011, o Sine funciona como um intermediário entre empresas e o trabalhador, além de ser o  responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego. Com a parceria da Secretaria de Estado de Trabalho, o volume de atendimentos está dividido em três tipos principais de serviço: emissão de carteira de trabalho; busca de vagas de emprego e orientações para acesso ao seguro desemprego. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 3731-1281 / 3731-1466.