Sine Maricá oferece 39 vagas de emprego

0
1946
Sine Maricá irá participar de evento em Niterói para pessoas com deficiência - Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá, administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, oferece 39 oportunidades de emprego para as seguintes áreas: 25 para ajudante de obra, oito para servente de obra e seis para armador de ferragens. Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários, locais de trabalho e outros detalhes durante o processo de seleção.

Para as vagas de ajudante de obra, é necessário ser do sexo masculino, ter entre 18 e 35 anos e morar em Maricá (importante apresentar comprovante de residência no próprio nome ou no nome dos pais). Como incentivo, o trabalhador vai receber plano de saúde, vale-alimentação, café da manhã, almoço e transporte fornecidos pela empresa e PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Para a função de servente de obra, é necessário ser do sexo masculino, ter entre 18 e 40 anos, ter o ensino fundamental completo e possuir experiência comprovada na função registrada na Carteira de Trabalho. Como incentivo empregatício, a empresa oferece vale-transporte e café da manhã. Já para o cargo de armador de ferragens, é necessário ser do sexo masculino, ter entre 18 e 45 anos, ter o ensino fundamental completo e possuir experiência comprovada na função registrada na Carteira de Trabalho. Como incentivo, o empregado vai receber vale-transporte e café da manhã.

Os interessados devem comparecer à sede do Sine, na Rua Domício da Gama nº 391 (ao lado do Hospital Conde Modesto Leal), no Centro, das 9h às 16h, com os seguintes documentos originais e cópias: identidade, CPF, comprovante de residência, PIS e carteira de trabalho (cópia da página da foto, da parte de identificação e também das páginas que comprovem a experiência profissional).

Desde sua implantação em Maricá, em agosto de 2011, o Sine funciona como um intermediário entre empresas e o trabalhador, além de ser o  responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego. Com a parceria da Secretaria de Estado de Trabalho, o volume de atendimentos está dividido em três tipos principais de serviço: emissão de carteira de trabalho; busca de vagas de emprego e orientações para acesso ao seguro desemprego. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 3731-1281 / 3731-1466.