Jogos Estudantis 2014: confira os resultados das provas de futsal do grupo Charlie

A Secretaria Municipal de Educação liberou os resultados das primeiras competições dos Jogos Estudantis 2014, realizadas nesta quarta-feira (dia 07/05), na Escola Municipal CAIC Elomir Silva. Foram realizadas provas de futsal, divididas por categoria A (dos sete aos nove anos) e B (dos dez aos 11 anos de idade), do grupo Charlie.

Pela categoria A do grupo Charlie, participaram as escolas:  E. M. Vereador Aniceto Elias, E. M. Vereador Osdevaldo Marins da Matta, E. M. Prof. Dirce Marinho Gomes e E.M. Profº Robson Mendonça Lôu. Ainda no grupo Charlie, pela categoria B, os jogos foram disputados entre as escolas: E. M. Vereador Osdevaldo Marins da Matta, E. M. Vereador Aniceto Elias, E. M. Profº Robson Mendonça Lôu, E. M. Ministro Luis Sparano, E. M. CAIC Elomir Silva, E. M. Prof. Dirce Marinho Gomes, E. M. Alcebíades Afonso Viana Filho, E. M. Profº Darcy Ribeiro e E. M. Inoã

Os Jogos Estudantis 2014, um dos eventos mais tradicionais do município, vai reunir mais de 2.200 alunos na primeira etapa da competição, que é direcionada para alunos com idades entre sete e 11 anos. A segunda etapa, com a participação de alunos de 12 a 16 anos, será realizada em agosto. As competições seguem até o dia 23 de maio.

Jogos

Serão disputadas sete modalidades esportivas (futsal, queimado, corrida de velocidade, salto em distância, natação de 25 metros, xadrez e tênis de mesa) e, para facilitar o transporte dos alunos, as competições serão realizadas dentro das unidades escolares divididas por um zoneamento estratégico que considera sua posição geográfica. São quatro grupos: Alfa (que compreende as escolas do Centro e redondeza); Bravo (escolas próximas à área de Cordeirinho e Ponta Negra); Charlie (unidades próximas a São José do Imbassaí e Inoã) e Delta (escolas em Itaipuaçu). Veja a lista das escolas participantes, o calendário de todos jogos e as tabelas dos jogos de futsal.

Confira os resultados dos jogos de futsal do dia 07/05:

Futsal – Zona Charlie

Categoria A