Secretaria de Ações para Idosos promove Baile do Dia das Mães

Baile do Dia das Mães será realizado na sexta-feira (09/05), a partir das 17h, na Casa do Idoso Mais Feliz do Centro

Nesta sexta-feira (09/05), a partir das 17h, será realizado o baile em homenagem ao Dia das Mães, na Casa do Idoso Mais Feliz do Centro de Maricá (Rua Clímaco Ferreira, s/nº). A iniciativa é da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Ações para Idosos.

A festa será animada pelos músicos Bruno Berner, Roberta Tílio, Ricardo Agura, Jô Borges e Aldo Correa, que prometem agitar os convidados com um repertório dançante. A apresentação do grupo conta ainda com a cantora Mirene Alves, que fará uma participação especial.

Durante o evento, os funcionários da casa farão uma homenagem às mães. De acordo com a Secretaria Municipal de Ações para Idosos, estima-se a participação de 600 pessoas no baile. Uma cantina será montada especialmente para atender usuários e convidados.