Prefeitura divulga dez shows do "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" no Centro e em Itaipuaçu

A partir da próxima sexta-feira (09/05), a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza mais uma edição do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", a partir das 17h, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro. Ao todo, serão dez shows gratuitos que seguem até o próximo sábado (10/05), apresentando o talento dos artistas locais e oferecendo mais uma opção de lazer para a população.

Além dos sucessos nacionais e internacionais interpretados pelos cantores locais, esta edição traz apresentações de música e de dança de salão dos usuários da Casa do Idoso Mais Feliz, da Secretaria Municipal de Ações para Idosos, na sexta-feira 09/05. A apresentação integra os festejos do Dia das Mães.

Implantado em março de 2012, o projeto é um sucesso na cidade e reúne, semanalmente, cantores do município, valorizando a cultura local com apresentações em praças públicas, nas praias e em eventos da Prefeitura.

Confira programação completa:

09/05 – Sexta-feira