Prefeitura divulga shows do "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá"

O cantor Raul Palmeira se apresenta sábado, na Praça Gilmar dos Santos Trindade, em São José do Imbassaí

A Secretaria Municipal de Turismo divulgou nesta terça-feira (08/04) a programação semanal do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá". Serão 13 shows gratuitos de sexta-feira (11) a domingo (13) no Centro, Itaipuaçu e São José do Imbassaí.

Além dos sucessos nacionais e internacionais interpretados pelos cantores locais, esta edição traz ainda apresentações de música e de dança de salão dos beneficiários da Secretaria de Ações para Idosos, no sábado (12), em São José do Imbassaí.

Desenvolvido desde março de 2012, o projeto é um sucesso na cidade e reúne, semanalmente, cantores do município, valorizando a cultura local com apresentações em praças públicas, nas praias e em eventos da Prefeitura.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (11/04) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Leandro Junnhyor
18h – Baby do Cavaco e Adriano Pavarote
20h – Grupo Samba Pra Valer
22h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco

Sábado (12/04) – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Mirene Alves
22h – Jô Borges e Aldo Corrêa

Sábado (12/04) – Praça Gilmar dos Santos Trindade – São José de Imbassaí

20h – Raul Palmeira
21h – Grupo de Dança de Salão e Grupo Musical Alegria de Viver da Secretaria de Ações para Idosos