Sine Maricá auxilia contratação de funcionários da primeira franquia do Spoleto na cidade

Secretaria municipal de Trabalho, responsável pela atuação do Sine, encaminhou 12 candidatos; ao todo sete foram contratados para a loja, inaugurada esta semana

A secretária de Trabalho e Emprego, Rosana Horta, participou na última terça-feira (17/10) da inauguração da primeira franquia da rede Spoleto em Maricá. A frente do Sine, a secretaria municipal de Trabalho participou diretamente da seleção de candidatos para as vagas de emprego na loja. Ao todo, 12 pessoas participaram do processo e sete foram contratadas – mais um case de sucesso da atuação do Sine na oferta de oportunidades de inclusão no mercado de trabalho para os moradores de Maricá.