Casa do Idoso Mais Feliz envia torcida para a cantora Mirene Alvez em festival de seresta

Artista maricanese está participando de classificatória para o X Festival Chiquinha Gonzaga, que será realizado em Barra do Piraí em outubro

Participantes do projeto Casa do Idoso Mais Feliz (o atual nome das Casas da 1ª à 3ª Idade, da secretaria de Ações para Idosos de Maricá) farão uma torcida especial para a cantora maricaense Mirene Alves, no próximo dia 28/09, em Duque de Caxias. É que a artista vai participar de uma das etapas eliminatórias do X Festival de Seresta Chiquinha Gonzaga – que será realizado em Barra do Piraí no dia 22 de outubro.

“Estamos sempre atentos a programações em outras cidades que possam envolver também os idosos atendidos em nossos projetos. A participação da Mirene nesse concurso foi um fator a mais de motivação para participarmos e a torcida será intensa e muito animada”, declarou a secretária municipal de Ações para Idosos, Lezireé Figueiredo.

Pelas regras do Festival, organizado pela Universidade Unigranrio e pela Prefeitura de Barra do Piraí, apenas mulheres podem concorrer este ano. Além da próxima etapa no dia 28 de setembro, haverá outra eliminatória no dia 8 de outubro, também em Duque de Caxias. Mais informações podem ser obtidas no link abaixo ou pelo telefone (21) 2672-7781.