Fernando Uchôa

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade, promoveu nesta sexta-feira (29/07) o Arraiá da Mió Idade, na Casa do Idoso Mais Feliz, em Itaipuaçu. Com decoração de festa julina, o evento teve show da cantora Moniquinha Ângelo e apresentações de dança caipira, com vestidos, chapéus de palha, roupas típicas, além das tradicionais coreografias das quadrilhas. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes e puderam apreciar espetinhos, doces, cachorro quente, milho verde e bebidas.

“É muito bom finalizar o mês com essa festividade, em agosto tem mais. O tradicional Arraiá da Mió Idade é para toda família e foi mais uma vez um sucesso! Esse arraiá é uma realização maravilhosa e poder sentir o carinho dos idosos e ver a parceria e amizade que existe entre eles é surreal!”, comentou o secretário de Políticas para a Terceira Idade, Tatai.

Mesmo com chuva os idosos não perderam o ritmo. Para a moradora de Itaipuaçu e frequentadora também da Casa da Terceira Idade, no Centro, Maria José Barboza, de 91 anos, a casa tem uma grande importância em sua vida. “É muito bom participar dessa festa e poder ter esse lugar para realizar atividades físicas. Com certeza não existe coisa melhor para fazer na minha idade. Aqui é o meu segundo lar!”, comemorou.

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here