Prefeitura e Câmara marcam audiência pública sobre Plano Diretor e Lei de Uso do Solo

A Câmara Municipal de Maricá e a Prefeitura farão, no próximo dia 03 de outubro, às 18h, no espaço da Casa de Festas Palladon, audiência pública para colher subsídios e informações adicionais para as leis que complementarão o Plano Diretor e a Lei de Uso do Solo.

O objetivo do evento é o de discutir a criação das novas Áreas de Especial Interesse, voltadas para as atividades de logística, portuárias e industriais e necessárias para atender as demandas de empreendimentos importantes para o desenvolvimento econômico sustentável do município.

Pela proposta a ser apresentada, serão incluídas cinco Áreas de Especial Interesse Urbanístico e Econômico, no ordenamento do espaço territorial da cidade.  Duas dessas áreas serão em Bambuí e Manoel Ribeiro, uma em Bananal, uma em Jaconé e uma no Condado. A audiência pública tem regulamento que prevê um roteiro com etapas de realização e tempo delimitado, de forma que possa transcorrer da forma mais aberta possível.

Os interessados em ter acesso aos projetos de leis poderão obter os documentos ou diretamente junto à Procuradoria Geral do Município, na Rua Álvares de Castro 538, Centro, ou baixando cópias que estão à disposição no site (veja os links abaixo).

A casa de festas Palladon fica na Rua Dilson Antonio Legentil nº 1, no bairro do Flamengo, na altura do número 740/769 da Avenida Roberto Silveira.