Sine Maricá oferece 20 vagas de emprego para Mc Donald´s

Sine Maricá oferece 20 vagas de emprego para atendente do Mc Donald´s

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá, gerenciado pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego, oferece 20 vagas de emprego para uma das maiores redes internacionais de fast food, o Mc Donald´s. Em outubro, será aberta na cidade a primeira da franquia da rede, na RJ-106, no bairro São José de Imbassaí.

As vagas são para atendentes e os interessados devem comparecer à sede do Sine, no primeiro andar do Paço Municipal de Maricá (Rua Álvares de Castro, nº 346, Centro) até a próxima sexta-feira, dia 13/09. O horário de atendimento é das 10h às 16h. É necessário entregar currículo atualizado, o número do PIS e cópias dos seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência. Os salários, benefícios, horários de trabalho e outros detalhes serão fornecidos na entrevista pessoal, marcada para a próxima segunda-feira, dia 16/09. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21)2637-2052 – Ramal: 312.

Segundo a secretária municipal de Trabalho, Rosana Horta, 25 funcionários já foram contratados para o mesmo estabelecimento por intermédio do Sine Maricá. “O comércio de Maricá passa por um importante ciclo de fortalecimento. Grandes marcas, como Leader Magazine, Casa & Vídeo, Lojas Americanas, Habib´s e agora o Mc Donald´s consolidam a cidade como um importante polo consumidor e isso contribui diretamente para o desenvolvimento da cidade, aumentando a nossa responsabilidade como orientadores da população na busca por empregos”, destacou a secretária.