Jogos Estudantis: confira os resultados dos jogos de futsal masculino para alunos de 12 a 13 anos

Equipes de futsal masculino categoria de 12 a 13 anos

Jogos de futsal feminino serão realizados nesta sexta-feira

A secretaria municipal de Educação divulgou os resultados dos jogos de Futsal Masculino para alunos dos 12 aos 13 anos (categoria B) dos Jogos Estudantis 2013 realizados nesta quinta-feira (dia 05/09), no Complexo Esportivo Municipal Leonel de Moura Brizola. O Centro Educacional de Maricá Joana Benedicta Rangel faturou o título de campeão e o IBEC (Instituto Batista de Educação e Cultura) ficou com o segundo lugar.

Programação
Nesta sexta-feira (06/09) serão disputados os jogos da categoria feminina de futsal, no Complexo Esportivo Municipal Leonel de Moura Brizola, no Bairro Flamengo, a partir das 9h.

Na última semana do evento, nos dias 09 e 10/09, serão realizados os jogos de handebol feminino; no dia 11/09 (quarta-feira), disputada a categoria masculina de handebol; no dia 12/09 (quinta-feira), voleibol e, encerrando a competição, no dia 13/09, disputados os jogos de futsal masculino categoria C (dos 14 aos 16 anos). As competições são realizadas a partir das 9h.

Jogos Estudantis 2013

Ao todo, estão sendo disputadas 12 modalidades esportivas (corrida, salto, basquete, futebol society, futsal, handebol, natação, voleibol, vôlei de praia, queimado, xadrez e tênis de mesa) divididas em três faixas etárias: dos nove aos 11 anos; dos 12 aos 13 e dos 14 aos 16 anos. Este ano, a competição reúne 21 escolas municipais, sete particulares e quatro unidades estaduais.