Jogos Estudantis: confira os resultados dos jogos de futsal categoria feminina

A Escola Estadual Francisco José do Nascimento conquistou o título de campeão do futsal feminino

A secretaria municipal de Educação divulgou os resultados dos jogos de Futsal Feminino para alunos de 14 a 16 anos (categoria C) dos Jogos Estudantis 2013 realizados na sexta-feira (dia 06/09), no Complexo Esportivo Municipal Leonel de Moura Brizola.

A Escola Estadual Francisco José do Nascimento conquistou o título de campeão e a Escola Municipal Lúcio Thomé Guerra Feteira ficou com o segundo lugar. Vale destacar que a mesma equipe da escola do Bairro de Ponta Negra foi campeã na modalidade basquete e vice no futebol society.

Programação
Na última semana do evento, nos dias 09 e 10/09, serão realizados os jogos de handebol feminino; no dia 11/09 (quarta-feira), disputada a categoria masculina de handebol; no dia 12/09 (quinta-feira), voleibol e, encerrando a competição, no dia 13/09, disputados os jogos de futsal masculino categoria C (dos 14 aos 16 anos). As competições são realizadas a partir das 9h.

Jogos Estudantis 2013
Ao todo, estão sendo disputadas 12 modalidades esportivas (corrida, salto, basquete, futebol society, futsal, handebol, natação, voleibol, vôlei de praia, queimado, xadrez e tênis de mesa) divididas em três faixas etárias: dos nove aos 11 anos; dos 12 aos 13 e dos 14 aos 16 anos. Este ano, a competição reúne 21 escolas municipais, sete particulares e quatro unidades estaduais.

Resultados:
1º lugar: Escola Estadual Francisco José do Nascimento