"Sob o Céu, sob o Sol de Maricá": shows gratuitos no Centro e em Itaipuaçu

0
640
"Sob o Céu, sob o Sol de Maricá": shows gratuitos no Centro e em Itaipuaçu

O projeto musical idealizado pela secretaria municipal de Turismo “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” oferece shows gratuitos nesta sexta-feira (09/08) e no sábado (10/08) com a participação de grandes nomes da música local de Maricá e também com a eliminatória do festival de talentos da música gospel.

Na sexta-feira (09/08), o projeto está inserido na programação da “Feira do Agricultor e do Artesanato”, realizada na Praça Conselheiro Macedo Soares. As apresentações musicais começam às 15h com show de Bruno Berner; em seguida, às 17h, será a vez do cantor Ricardo Pop; às 19h, Sidney Santos vai apresentar os grandes sucessos de seu repertório e, às 21h, a dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco encerra a programação.

No sábado (10/08), as apresentações começam às 10h com os shows de Roberta Tília e Ricardo Agura na Praça Conselheiro Macedo Soares, também inserida na programação da “Feira do Agricultor e do Artesanato”. Às 12h, é a vez da apresentação do cantor Leandro Junnior e, em seguida, às 15h, se apresenta a cantora Mirene Alves e, às 19h30, será a eliminatória do festival de talentos da música gospel.

Na mesma noite,  haverá "Sob o Céu, Sob o Sol" na Associação de Moradores do Recanto de Itaipuaçu, em Itaipuaçu, a partir das 21h, com o show do casal Jô Borges e Aldo Corrêa e, em seguida, às 23h, Raul Palmeira encerra a programação semanal.
O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” promove há mais de um ano, gratuitamente, música de qualidade em diversas praças da cidade, garantindo à população uma opção de lazer e de prestigiar os artistas da cidade.

Confira abaixo as atrações e horários de todos os shows da semana:
09/08 – Sexta-feira – Feira Turística – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
15h – Bruno Berner
17h – Ricardo Pop
19h – Sidney Santos
21h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco

10/08 – Sábado
Local: Feira Turística – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
10h – Roberta Tília e Ricardo Agura.
12h – Leandro Junnior
15h – Solarata (Seresta) com Mirene Alves                                                   
19h30 – Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá Gospel com a PIB – Festival de Talentos – Eliminatória

Local: AMARI – Associação de Moradores do Recanto de Itaipuaçu
21h – Jô Borges e Aldo Corrêa
23h – Raul Palmeira