Prefeitura de Maricá decreta luto oficial de três dias

A Prefeitura de Maricá decretou nesta segunda-feira (29/07) luto oficial de três dias por conta do falecimento de Marco Antonio Cardoso Siqueira, irmão do prefeito Washington Quaquá. Marco Antonio faleceu na madrugada desta segunda-feira, aos 45 anos, em um hospital do Rio de Janeiro.

Devido ao luto oficial, está cancelada a cerimônia de inauguração das obras de reforma da Escola Municipal Carlos Magno Legentil de Matos, no Centro, que estava marcada para amanhã (30). Uma nova data será agendada pela secretaria municipal de Educação para a entrega da escola, que é a 22ª unidade completamente reformada pela atual administração. A prefeitura informa, no entanto, que o funcionamento das escolas continuará normal.