Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” oferece shows gratuitos em diversas praças públicas a partir desta quinta-feira

0
744
Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” oferece shows gratuitos em diversas praças públicas a partir desta quinta-feira

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, idealizado há mais de um ano pela secretaria municipal de Turismo, oferece a população três dias de shows gratuitos a partir desta quinta-feira (27/06) até o sábado (29/06). O evento tem o objetivo de divulgar o trabalho dos inúmeros artistas do município.

Na próxima quinta-feira, dia 27/06, a Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, recebe às 17h, os shows dos cantores de Ricardo Pop, Sidney Santos, Roberta Tilio e Ricardo Agura.

Na sexta-feira, dia 28/06, o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” o projeto é realizado em três locais: no Centro, às 17h, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, com apresentações de Sidney Santos, Edy Baiano, Roberta Tilio e Ricardo Agura; em Itaipuaçu, o evento será realizado às 19h na Praça dos Caldos, com shows de Raul Palmeira, Gianne Mello e Raphael do Cavaco; e, às 21h, o projeto será realizado na Praça de Ponta Negra, integrando as comemorações ao santo padroeiro São Pedro. As apresentações ficam por conta de Ricardo Pop, Jô Borges e Aldo Correa.

E, encerrando a programação semanal, no sábado (29/06), o projeto alegra a Praça do Barroco, em Itaipuaçu, às 18h, com shows de Ricardo Pop,
Leandro Junnhyor, Mirene Alves e Serginho.

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” oferece, gratuitamente, música de qualidade em diversas praças da cidade, garantindo à população uma opção de lazer e de prestigiar os artistas da cidade.

Programação:
27/06 – Quinta-feira – Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro – 17h
Ricardo Pop
Roberta Tilio e Ricardo Agura
Sidney Santos
 
28/06 – Sexta-feira
Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro – 17h
Sidney Santos
Roberta Tilio e Ricardo Agura
Edy Baiano
 
Praça dos Caldos (Itaipuaçu) – 19h
Gianne Mello e Raphael do Cavaco
Raul Palmeira
Praça de Ponta Negra – 21h (Parte da Programação da Festa de São Pedro)
Ricardo Pop
Jô Borges e Aldo Correa

29/06 – Sábado – Praça do Barroco (Itaipuaçu) – 18h
Ricardo Pop
Leandro Junnhyor
Mirene Alves e Serginho