“Sob o Céu, Sob o Sol” homenageia a Cantora Maysa Matarazzo e o bairro Espraiado

O “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, projeto de música ao vivo realizado pela secretaria municipal de Turismo e Lazer, terá programação tripla esta semana. Na quarta-feira, dia 29/05, e na sexta-feira 31/05, o talento dos artistas de Maricá toma conta da Praça Conselheiro Macedo Soares, berço do projeto, a partir das 17h, com destaque para a programação de sexta, que será uma homenagem à cantora Maysa Matarazzo. Já no domingo, 02/06, os shows vão integrar a programação do projeto “Espraiado de Portas Abertas”.

Na quarta-feira, se apresentam Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Raul Palmeira e Jô Borges e Aldo Correa. Na sexta-feira, revisitam a carreira de Maysa Matarazzo, ilustre personalidade da década de 60 e 70, os cantores Edy Baiano, Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Mirene Alves, Roberta Tílio, Ricardo Agura, Jô Borges e Aldo Correa.

Encerrando a programação semanal, no domingo, dia 02/06, o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” leva o seu charme para o bairro rural do Espraiado, integrado a outro projeto apoiado pela prefeitura, o “Espraiado de Portas Abertas”. Em três pontos distintos, artistas locais apresentam, a partir das 12h, o melhor da música brasileira. No Largo de Santo Antônio, serão realizados os shows de Sidney Santos, Edy Baiano e Ricardo Pop. No “Bar da Tia Joana”, a festa fica por conta de Raul Palmeira, Roberta Tílio, Ricardo Agura e Gianne Mello e Raphael do Cavaco. E perto da cachoeira, principal atrativo turístico da localidade, as apresentações serão de Mirene Alves, Serginho, Leandro Junnhyor, Jô Borges e Aldo Correa, no Salomás Bar.

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” é uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo e Lazer, em parceria com a secretaria municipal de Cultura. Funciona como um happy hour, visitando diversas praças da cidade levando música de qualidade com aos principais artistas locais.