Prefeitura divulga programação da festa de Nossa Senhora de Fátima

Na próxima segunda-feira (13/05), os devotos de Nossa Senhora de Fátima comemoram o dia da santa com missa solene e procissão pelas ruas da Chácara de Inoã. O evento, organizado pela igreja com apoio da prefeitura, por meio da secretaria municipal de Turismo, acontece a partir das 15h. Durante o dia, a capela (fica na Avenida A, na Chácara de Inoã) ficará aberta para visitação e orações.

A festa na comunidade começou no dia 4 deste mês com missas e novenas, onde os fiéis agradecem e fazem novos pedidos a Nossa Senhora de Fátima. No sábado (11/05), às 19h acontece uma novena missionária para a Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho, no Rio de Janeiro. Logo após a missa das 20h, a banda Exodus anima os devotos com um show católico na comunidade. No domingo (12), a partir das 21h, será realizada uma homenagem pelo Dia das Mães e a coroação de Nossa Senhora de Fátima.