Prefeitura divulga lista de aprovados de processo seletivo em Maricá

Secretaria de Assistência Social vai chamar 25 assistentes sociais e 20 psicólogos

A secretaria municipal de Assistência Social divulga nesta quarta-feira (08/05) a primeira relação dos aprovados no processo seletivo nº 01/2013. São 25 vagas para assistentes sociais e outras 20 para psicólogo, além de 35 vagas para cadastro de reserva. Os classificados irão trabalhar nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Programa Bolsa Família e subsecretaria de Dependência Química.

Os recursos para o processo seletivo deverão ser encaminhados à secretaria (Rua Domicio da Gama, 386, Centro) entre amanhã (9) e sexta-feira (10). A secretaria de Assistência Social vai publicar o resultado dos recursos no dia 16/05 e até o dia 20/05 será divulgada a classificação final. Como pode haver desistências, a secretaria vai convocar os primeiros 30 assistentes sociais e 25 psicólogos para comparecer no dia 21 deste mês, às 15h, com a documentação solicitada no edital, para contratação imediata.

O CREAS, programa Bolsa Família e subsecretaria de Dependência Química funcionam na sede da secretaria. Já os CRAS são disponibilizados em seis unidades no município – São José do Imbassaí (2), Centro, Zacarias, Inoã e Itaipuaçu.

Confira aqui a lista dos aprovados no processo seletivo: