“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” terá edição gospel

Música de qualidade de graça nas praças públicas da cidade.

O projeto “Sob o Céu, sob o Sol de Maricá” desta semana terá uma novidade. No sábado, dia 11/05, a partir das 17h, será realizada uma edição gospel na Praça Conselheiro Macedo Soares, com a Noite de Talento, organizada pela Primeira Igreja Batista de Maricá. A programação do projeto tem início na quinta-feira (09/05) e se estende até a segunda-feira (13/05).

Na quinta-feira (09/05), o evento será realizado às 17h na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (próximo ao Mercado das Artes), no Centro, com shows de Raul Palmeira, Ricardo Pop e Sérgio Dantas. Haverá também o lançamento do livro “O Revisor – História de um Cadeirante”, de Décio Machado.

Na próxima sexta-feira (10/05), as apresentações musicais serão realizadas simultaneamente, às 17h, no Centro e em Itaipuaçu. Na Praça Conselheiro Macedo Soares (Centro) haverá shows de Ricardo Pop, Sergio Dantas e Leandro Junnhyor. Já na Praça do Barroco, em Itaipuaçu, haverá shows de Edy Baiano, Jô Borges e Aldo Correa.

No sábado (11/05), o projeto vai ser realizado em dois horários. Às 17h, haverá a primeira edição gospel com a noite de talento organizada pela primeira Igreja Batista de Maricá. Já às 19h, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, haverá apresentações musicais de Mirene Alves, Serginho, Roberta Tílio, Ricardo Agura, Gianne Melo e Raphael do Cavaco.

E, encerrando a programação, na segunda-feira, dia 13/05, às 17h, na Pça Orlando de Barros Pimentel haverá shows de Leandro Junnhyor, Roberta Tílio e Ricardo Agura, em comemoração aos 125 anos de abolição da escravatura.

Realizado há mais um ano, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” é uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo e Lazer, em parceria com a secretaria municipal de Cultura. Funciona como um happy hour, visitando diversas praças da cidade levando música de qualidade com aos principais artistas locais.

Programação:
09/05 – Quinta-feira – Praça Orlando de Barros Pimentel (próximo ao Mercado das Artes) – 17h
Raul Palmeira
Ricardo Pop
Sérgio Dantas

Lançamento do Livro “O Revisor – História de um Cadeirante” – (Décio Machado)

10/05 – Sexta-feira
Praça Conselheiro Macedo Soares – 17h
Ricardo Pop
Sergio Dantas
Leandro Junnhyor

Praça do Barroco – Itaipuaçu – 17h
Edy Baiano
Jô Borges e Aldo Correa

11/05 – Sábado
Praça Conselheiro Macedo Soares – 17h
Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá Gospel – Noite de Talento com organização da 1ª Igreja Batista de Maricá.

Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – 19h
Mirene Alves e Serginho
Roberta Tílio e Ricardo Agura
Gianne Melo e Raphael do Cavaco

13/05 – Segunda- feira – Praça Orlando de Barros Pimentel – 17h – em comemoração aos 125 anos de abolição da escravatura.
Leandro Junnhyor
Roberta Tílio e Ricardo Agura