Sine prorroga inscrições para vaga de emprego em rede de vestuário

O Sine (Sistema Nacional de Emprego), administrado pela secretaria de Trabalho e Emprego de Maricá, prorroga para a próxima quarta-feira, dia 24 de abril, as inscrições para o cadastro de candidatos para vagas em uma grande rede varejista de vestuário que será inaugurada em breve na cidade. Os interessados devem procurar o Sine, às 9h, localizado na sede da prefeitura (Rua Álvares de Castro nº 346 – Centro), com currículo e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência).

As vagas são destinadas para pessoas de 18 a 28 anos e com o ensino médio completo. Funcionando como um intermediário entre empresas e o trabalhador, o Sine de Maricá é responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego, na cidade e na região. Os serviços do Sine são coordenados pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego e são gratuitos.