Central de Projetos agora tem call center para receber sugestões

A Central de Projetos da Prefeitura dispõe agora de um número telefônico exclusivo para receber sugestões da população. O interesse do município é o de poder, com isso, captar as demandas e trabalhar de forma a atende-las ao máximo possível.  Através do telefone 3731-9777, a Central poderá, por exemplo, encaminhar a sugestão de um determinado conjunto ou associação de moradores para a construção de uma praça no bairro. “A população vai dizer qual é a demanda e a Prefeitura assim poderá identificar isso melhor na elaboração dos projetos”, explica a assessora especial de saneamento ambiental, Luciana Andrade. É importante ressaltar que o call center não funcionará para receber reclamações, que deverão ser encaminhadas à Ouvidoria, nem poderá resolver questões fora do propósito para o qual foi criado.