Sinal da internet pública gratuita é parcialmente restabelecido

Afetado por problemas de alimentação nas antenas que fazem a transmissão do sinal via rádio, o sistema da internet pública gratuita da prefeitura foi parcialmente restabelecido.

De acordo com a subsecretaria municipal de Tecnologia de Informação, nesta segunda feira (18/03), cerca de 60% da cobertura já havia sido restabelecida com o retorno à operação normal da principal antena retransmissora, que funciona na estrutura da InterTV, no Centro.

A transmissão do sinal continua interrompida nas regiões de Inoã, Santa Paula e Itaipuaçu, devido à queima de fontes de alimentação provocada pela queda de um raio no temporal do último dia 05/03. Técnicos da prefeitura estão trabalhando para recuperar a normalidade do funcionamento, mas ainda não há previsão para o restabelecimento total do sinal.