Novidades no “Sob o Céu, sob o Sol de Maricá”

0
870

Esta semana o projeto “Sob o Céu, sob o Sol de Maricá”, projeto musical da secretaria municipal de Turismo, amplia os horizontes e aporta em três novos espaços, com música gratuita de qualidade.

Além dos já tradicionais palcos nas praças Orlando de Barros Pimentel e Conselheiro Macedo Soares, no Centro, o projeto levará o talento de artistas locais para as praças Lucas Peão, em Bambuí, e Tiradentes, em Araçatiba.

A animação começa já na quinta-feira (21/03), com as apresentações de Ricardo Pop e Geanne Mello e Raphael do Cavaco na Praça Dr.Orlando de Barros Pimentel, a partir de 17h. Na sexta-feira (22), Raul Palmeira, Mirene Alves, Sérgio Dantas e Luizito dos teclados agitam o público no famoso happy-hour da Praça Conselheiro Macedo Soares, também às 17h. No mesmo horário, Edy Baiano e Ricardo Pop fazem show em Bambuí.

No sábado, Araçatiba recebe, a partir de 19h, os músicos Ricardo Agura e Roberta Tílio e Geanne Mello e Raphael do Cavaco. Já no domingo, a animação do “Sob o Céu, sob o Sol de Maricá” começa mais cedo, às 12h, na Rampa de Vôo Livre, na Serra do Camburi.

Confira abaixo a programação:

21/03 – QUINTA-FEIRA – 17h

Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro

Ricardo Pop

Geanne Mello e Raphael do Cavaco

22/03 – SEXTA-FEIRA – 17h

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

Raul Palmeira

Mirene Alves

Sergio Dantas

Forró com Luizito dos teclados

Praça Lucas Peão – Bambuí

Edy Baiano

Ricardo Pop

23/03 – SÁBADO – 19h

Praça Tiradentes – Araçatiba

Ricardo Agura e Roberta Tílio

Geanne Mello e Raphael do Cavaco

 

24/03 – DOMINGO – 12h

Rampa de Vôo Livre – Serra do Camburi