Maricá sedia Velocross 2013 neste domingo

A cidade de Maricá sediará novamente o "Maricá Velocross" no próximo domingo (03/03), na Fazenda Machado, localizada no bairro do Espraiado. Pilotos de Petrópolis, Teresópolis e Cabo Frio, além de competidores de outros estados do país, como Santa Catarina, disputarão a prova.

Categorias

A prefeitura vai apoiar o evento, por meio das secretarias de Turismo e Saúde, além da Guarda Municipal e da Defesa Civil. De acordo com o organizador do evento, Gustavo Machado, serão disputadas nove categorias: mini motos; força livre local; força livre nacional; força livre importada; trilheiros nacional; 230 cilindradas; sênior 30; sênior 40 e MX2 Motos.

Ainda segundo o organizador, a competição está confirmada independentemente das condições do tempo. “Com sol ou chuva, o público poderá conferir a realização das provas”, salientou Gustavo.  Os vencedores receberão troféus e premiação em dinheiro, no valor de R$ 3 mil, divididos para todas as categorias.