Prefeitura seleciona profissionais para o Projeto Navegar

O projeto tem inscrições abertas até esta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira (25/01) as inscrições para vagas temporárias de coordenador, professor e monitor para o Projeto Navegar, parceria da Prefeitura de Maricá com o Ministério do Esporte. Os selecionados terão uma jornada de 30 horas semanais com remunerações que variam de R$ 675 a R$ 1.980. O edital foi publicado no último dia 21 no Jornal Oficial de Maricá (JOM).

São ao todo sete vagas: três para Monitor de Modalidades Náuticas (destinadas a estudantes de Educação Física, com salário de R$ 675), outras três para Professor de Modalidades Náuticas (para graduados em Educação Física com um ano de experiência em esportes náuticos, cujo salário é de R$ 1.350) e uma para Coordenador Geral e Pedagógico (com pós-graduação em Educação Física Escolar e experiência mínima de dois anos em gestão de projetos esportivos; salário de R$ 1.980). Para os dois primeiros cargos, a duração do trabalho será de 16 meses, e para o de coordenador, de 18 meses.

A seleção é gratuita e será feita pela Secretaria de Esportes de Maricá, das 9h às 17h. O resultado será divulgado no dia 4 de fevereiro. O órgão fica na sede da Prefeitura, na Rua Álvares de Castro nº 346, no Centro.