Pré-Reveillon reunirá o melhor do pagode no Recanto

Grupo Bom Gosto é a atração principal da festa de pré-reveillón do Recanto.

A virada do ano em Maricá terá uma programação extensa, preparada pela prefeitura, com shows que vão de Cordeirinho a Itaipuaçu, num total de oito palcos. Mas a animação toma conta da cidade antes mesmo da passagem para 2013 – num pré-reveillon especial que reunirá o melhor do pagode no Restaurante Recanto da Praia, em Itaipuaçu, no dia 30/12.

O evento, que também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Maricá, reunirá nomes de destaque do pagode. A atração principal é o grupo Bom Gosto. Se apresentam ainda os grupos Conexão Carioca e Total Sintonia, além de MC Duduzinho e Silvio Meires e a bateria da E.S. Porto da Pedra, com o mestre Thiago Diogo.

Ao contrário dos shows da noite do reveillón, que são todos gratuitos, o "Pré Reveillon do Recanto" é um evento fechado e os ingressos estão à venda nas Lojas South, Lojas Banco de Areia (shoppings em Niterói, São Gonçalo, e Maricá) Parada Carioca (São Gonçalo), Posto Shell Icaraí (Av. Roberto Silveira, 9), Bar do Edinho (Itaipuaçu), It@ Info (Barroco, Itaipuaçu), Loja Ketley (Inoã) e no local dos shows (Restaurante Recanto da Praia), além de vendas online, no site Ingresso Mais.