Baile de debutantes: jovens receberão fotos da festa na próxima terça-feira

No próximo dia 31 de julho, às 17h, a secretaria municipal de Assistência Social e Participação Popular fará a entrega de um material comemorativo para as 40 debutantes que participaram do baile “Um sonho de Princesa”, realizado pela prefeitura no dia 28 de junho no Colégio Cenecista.

O material é composto por um CD com as  fotos da festa e um caderno com as redações compostas pelas jovens de um concurso organizado pela secretaria de Assistência Social e que serviu para selecionar as jovens participantes do baile. Ao todo, 150 meninas de escolas das redes municipal e estadual cadastradas no Programa Social Bolsa Família participaram do concurso de redação – as 40 melhores foram selecionadas.

A entrega do CD e do caderno será na sede da secretaria municipal de Assistência Social e Participação Popular, situada na Rua Domício da Gama, nº 386, no Centro, e contará com a participação de pais e responsáveis das jovens.