Aulão sobre Licitações para servidores

Lawrice recomenda a aula a todos os colegas

O Programa de Capacitação dos Servidores Municipais marcou para o dia 1º de agosto um aulão sobre Licitações. A aula será ministrada pelo funcionário Rodrigo Alvarenga no Colégio Cenecista, das 14h às 18h. As inscrições estão sendo feitas no site da prefeitura, mas restam apenas nove das 30 vagas. Portanto, os interessados devem se apressar.

Valéria Salles, superintendente de gabinete da Executiva, já se inscreveu e aconselha a participação aos colegas. “Fiz o curso de Gestão de Contratos Públicos e foi muito bom, passei a conhecer as diferenças entre o que pode ter ou não licitação. Agora – prossegue – quero fazer o aulão para complementar o que aprendi”, disse.

Outra que recomenda o programa é Lawrice Souza, chefe de gabinete da secretaria de Fazenda. “Não entendo como alguém pode não querer se aprimorar. E pelo Rodrigo vale assistir porque ele trabalha diretamente com licitação” – conta ela, também inscrita. Para Lawrice, o trabalho melhorou muito com o curso. “Quero me aperfeiçoar sempre”, conclui.