Maricá realiza evento em homenagem ao mês do Assistente Social

Em homenagem ao mês do Assistente Social, comemorado em maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular realizará um evento no dia 30/05, às 10h, no CAIC Professor Elomir Silva, em São José do Imbassaí.

Durante o evento, será ministrada uma palestra pela Assistente Social do INSS, Márcia Cardoso Araújo Barros, com o tema “Capacitando a Assistência Social: levando o direito a quem tem direito”.

Segundo o coordenador do CRAS São José, Thiago da Silva Ribeiro, um dos coordenadores, “são objetivos do evento contribuir na capacitação dos profissionais da Assistência Social do município, viabilizando informações previdenciárias para melhor atender a população usuária; comemorar o mês do Assistente Social e proporcionar maior integração dos técnicos da Secretaria Municipal de Assistência e Participação Popular de Maricá.