Projeto Verão: domingo é a final do vôlei em Barra de Maricá

Onze duplas disputaram nas areias de Itaipuaçu a classificação para a final do Projeto Verão 2012

Projeto Verão: domingo é a final do vôlei em Barra de Maricá

Das 11 duplas de vôlei que se inscreveram no Projeto Verão de Maricá 2012 e disputaram a 1ª fase masculina nesse domingo (05/01) em Itaipuaçu, quatro estão classificadas para a final na Rua 13, em Barra de Maricá: Fernando e Daniel; Marcos Cabral e Cabral; Marcelo e Max; e Neydson e Renato.

Na 2ª e última etapa, haverá inscrições para disputa feminina. O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Esportes, visando incentivar a prática esportiva na cidade. Futvôlei e Beach Soccer também fazem parte do evento.

As duplas e equipes interessadas em participar, podem se inscrever antes das competições, com início às 9h. Mais informações pelo telefone 2637-2052, ramal 244, com Bernardo ou Ricardo Viana.

Cronograma:

12/02 – Final do vôlei – Barra de Maricá