Prefeitura tem plano B para entregar carnês de IPTU

Dois motoboys e uma equipe de seis funcionários munidos com mapas atualizados do município, em uma kombi da Secretaria de Fazenda, fazem parte do esforço da Prefeitura para entregar, até 20 de janeiro (prazo limite para pagamento do IPTU em cota única), os cerca de 200 carnês devolvidos diariamente pelo Correio por conta do endereço estar incorreto. A secretaria recomenda aos contribuintes que ainda não receberam os carnês as seguintes alternativas: retirar o documento pela internet (basta acessar o site da Prefeitura  www.marica.rj.gov.br), procurar a sede da Prefeitura, no Centro, ou a subprefeitura na Avenida Zumbi dos Palmares, 12, loja 10, Itaipuaçu Praia Shopping, em frente ao DPO do Barroco.