Programa de Capacitação forma primeiras turmas e oferece mais vagas

O Programa de Capacitação dos Servidores Municipais de Maricá é um sucesso. Mais de 300 funcionários se inscreveram e já foram formadas duas turmas de Informática Básica e Introdução à Internet e uma de Língua Portuguesa e Ortografia. De acordo com o Comitê Gestor do Programa, há vagas para os cursos a serem oferecidos em setembro, como os de Editor de Texto-World e para a turma três de Informática Básica e Introdução à Internet. Os primeiros cursos começam dia 29 e serão oferecidos por professores da Universidade Federal Fluminense, na Universidade Severino Sombra, localizada na Avenida Roberto Silveira, no Centro da cidade.

O Programa de Capacitação do Servidor é parte integrante do projeto Seja Legal com Maricá e é destinado a valorizar o servidor. Financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o Programa recebe inscrições pelo site da Prefeitura.

O lançamento oficial do Programa será dia 30, as 10 horas, na Central de Atendimentos do Paço Municipal, durante café da manhã com a presença do prefeito Washington Quaquá e do magnífico reitor da Universidade Federal Fluminense, Prof. Roberto Salles.