Secretaria de Educação abre inscrição para o curso de Mestre Arrais

Cerca de 30 alunos da primeira turma fizeram a prova do curso de Mestre Arrais, realizado no início deste mês

Já estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso preparatório para a prova de mestre Arrais, oferecido gratuitamente pela secretaria de Educação de Maricá, através da subsecretaria da Cidade Educadora. Os interessados têm até o dia 16 de setembro para se inscrever. O curso é uma ótima oportunidade para quem deseja ter uma habilitação náutica e navegar de forma segura em território brasileiro, conforme exigência da Marinha. Com duração de três meses, as aulas do curso serão realizadas toda quinta-feira, às 18 horas, na Escola Municipal Carlos Magno Legentil, localizada na Rua Barão de Inoã, nº 100, no Centro.

As inscrições estão sendo feitas na secretaria de Educação, que fica na Rua Barcelar da Silva Bezerra, nº 105, no Bairro Boa Vista. Os interessados devem levar os seguintes documentos: declaração escolar ou comprovante de conclusão escolar, comprovante de residência, xerox e original do documento de identidade. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone é 2637-8789 e 2637-8817.