Maricá abre seleção para psicólogo, assistente social e oficineiro

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular, lançou processo seletivo simplificado para as funções de psicólogo, assistente social e oficineiro. A seleção, publicada no Jornal Oficial de Maricá (JOM) no 6 de dezembro, apóia-se na Lei 2.308, de 16 de dezembro de 2009. As inscrições irão do dia 6 a 15 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h e o edital está disponível no portal da Prefeitura de Maricá.

Os salários variam de R$ 800,00 (nível médio) a R$ 1.200,00 (nível superior), e a carga horária varia de 30 (psicólogo e assistente social) a 40 horas semanais (oficineiro sócio-educativo, oficineiro de esportes, oficineiro de artesanato, oficineiro de horticultura e jardinagem e oficineiro de dança). São 48 vagas para admissão imediata, mais 17 vagas para cadastro reserva. As inscrições serão feitas pessoalmente, não sendo aceita procuração ou inscrição por correspondência. Como contribuição, será aceito um quilo de alimento não perecível. A doação irá para famílias em vulnerabilidade social, no município.

Para inscrição, são necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); uma foto 3 X 4 recente; diploma ou certificado de conclusão de escolaridade exigida (original e cópia); inscrição no Conselho competente, quando o cargo o exigir (original e cópia); comprovante de votação da última eleição (original e cópia); certificado de reservista ou dispensa militar, se o candidato for do sexo masculino.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular, que fica à Rua Álvares de Castro, 607, Centro, Maricá.