Equipe das Subprefeituras refaz estrada da Barra durante a noite

Trabalho de recuperação da estrada avançou pela noite

A Coordenação das Subprefeituras de Maricá mostrou nesta terça-feira (7/12) que está pronta para entrar em ação a qualquer hora do dia ou da noite. A equipe foi reunida já ao entardecer para refazer o piso da curva da estrada da Barra, entre o mar e a lagoa, que havia sido destruído pela forte ressaca. O trabalho avançou pela noite e só terminou por volta das 21 horas.

De acordo com o coordenador Umberto Mendes, o grupo de trabalhadores foi chamado às pressas para realizar a intervenção e desobstruir a via. “A água do mar invadiu o leito da estrada e tivemos que aterrar e refazer o piso. Em pouco tempo, a estrada estava liberada ao trânsito”, relatou.

Além desta, a equipe realiza ainda uma série de outras intervenções em toda a cidade. Entre as principais, estão diversas ruas do Recanto de Itaipuaçu.