Seleção para monitores de telecentros de Maricá

0
882

A Secretaria de Assistência Social e Participação Popular de Maricá está realizando uma seleção para contratar dois monitores-bolsistas, que irão atuar no programa Telecentros.BR. As vagas são para as unidades de Pindobal e São José de Imbassaí e os selecionados terão uma bolsa mensal de R$ 241,50, durante os doze meses de curso.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter entre 16 e 29 anos e ser morador na região abrangida pelo Telecentro. Para o pólo de Pindobal, além deste bairro, serão aceitas inscrições de moradores do Bambuí e do Espraiado. Para São José de Imbassaí, podem se inscrever quem mora também no Manu Manuela, Marine, Ponta Grossa e Parque Nanci.

Além da faixa etária, quem for se inscrever deve ter o ensino médio completo ou estar cursando os ensinos fundamental e médio. O candidato deverá ser brasileiro ou estrangeiro em situação regular no país. O turno de trabalho será de seis horas por dia, perfazendo uma jornada semanal de 30 horas.

Os interessados deverão procurar a sede da Secretaria de Assistência Social e Participação Popular de Maricá, que fica na Rua Álvares de Castro, 607, no Centro, entre os dias 17 e 30 de setembro. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Serão aceitas também inscrições pelo e-mail ecosol.marica@gmail.com, até a meia-noite do dia 27 de setembro. O edital da seleção está disponível no site oficial da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br).