Foto: Clarildo Menezes

A Prefeitura de Maricá informa que devido à previsão de fortes ventos e possibilidade de chuva na cidade, os shows desta sexta-feira (29/07) da 4ª edição do Festival Art&Bier, que seriam realizados na orla de Ponta Negra, foram cancelados. A programação para sábado (30/07) e domingo (31/07) está mantida caso a situação climática volte ao normal. O campeonato Maricá Surf Pro Am 2022, no mesmo local, pode sofrer mudança na programação. Fique de olho nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

O Festival Art&Bier é uma parceria entre as secretarias de Promoção e Projetos Especiais, de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos e Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). Já o Maricá Surf Pro Am 2022 é uma etapa do Campeonato Estadual de Surfe e reúne surfistas profissionais e amadores de todo o Brasil, divididos nas categorias: masculino, feminino, adulto, juvenil e master.

A disputa é promovida pela Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (Feserj), em parceria com a Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), com suporte da Associação de Surf e Bodyboard de Ponta Negra (ASBPN) e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.