Noivos na orla das Amendoeiras - Foto: Evelen Gouvêa
Moradores de São José do Imbassaí, Kelvin Santos (24 anos) e Isabella Costa (27 anos) escolheram a orla das Amendoeiras, no mesmo bairro para a sessão de fotos pré-casamento. O ensaio aconteceu no início deste mês, no mesmo local, onde no fim de 2019 foi celebrado um casamento e mostra como as intervenções realizadas pelo poder público deram outro sentido à ocupação daquele espaço.

“Com a revitalização feita pela Prefeitura, aqui ficou uma área muito bacana com bastante verde, um espaço muito amplo. Isso nos incentivou a fazer as fotos aqui, que é um lugar onde costumamos vir sempre para namorar, ver o pôr do sol, pescar e lanchar”, ressaltou Kelvin, contando que sempre dá uma fugidinha para admirar a beleza da lagoa. “Eu faço entrega, aí volta e meia paro aqui. Pode estar o maior calor, mas aqui tem sempre um ventinho. Fica fresquinho. É muito bom”, pontuou.

“Na verdade, até chegaram a me oferecer outro lugar, mas falei que tinha que ser aqui na lagoa, porque aqui é a nossa história, nosso dia a dia. É aqui que a gente mora, trabalha e vive”, disse Isabella.

A relação dessa história de amor com o local é antiga. Em 2010, eram comuns os encontros do casal pelas ruas do bairro, que, na época só se conhecia de vista. A conversa aconteceu pelas redes sociais e eles não se separaram nunca mais.

“No início do nosso relacionamento tivemos bastante dificuldade. Foi aqui na lagoa que começamos a trabalhar, no trailer dos meus pais. Era um momento de muito aperto. Ela ficou grávida, depois ficamos com um filho pequeno. E a gente tinha que trabalhar. Essa lagoa virou nossa casa”, garantiu Kelvin.

De administradores do trailer, passaram à proprietários de um depósito de água. Conseguiram comprar sua casa própria, que, segundo eles mesmos, não poderia ser em outro local, e decidiram realizar o sonho de se casar.

“Na verdade, a gente até cogitou casar aqui na orla, mas eu falei pra ele que não ia dar, por ser muito aberto e porque a data que eu escolhi, pode chover. Então, eu achei que não ficaria confortável para os convidados. Então preferimos fazer no salão”, explicou Isabella.

O casamento acontece no próximo sábado, dia 25/01, numa igreja de São José do Imbassaí. “O casamento, em si, não muda na questão do amor e do companheirismo, mas oficializando, eu acho que é uma forma diferente de ter tudo certinho com a benção de Deus. E eu vou ter o nome dele”, comemora a noiva, ansiosa pelo seu momento.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here