Com muito rock, axé, sertanejo, entre outros ritmos, o segundo fim de semana (11 e 12/01) do projeto “Maricá Praia Show” agitou a Praia de Cordeirinho na altura da Rua 90. Realizado pela Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Turismo, o evento faz parte das atrações do Verão 2020.

No sábado (11/01) moradores e visitantes curtiram a manhã de sol ao som de ThunderRock. A partir das 14h foi a vez da cantora Bruna Mandz e às 17h quem subiu no trio foi a eletrizante Yara Vellasco. Já no domingo (12/01) a dupla Dida Show e Raquel Fonseca encantaram o público com o seu sertanejo universitário e na parte da tarde quem não deixou ninguém parado foi o prata da casa Edinho Manhoso.

“Sou do Distrito Federal e estou passando férias com a minha família aqui em Maricá e todos nós estamos encantados com a cidade”, contou Ana Carolina de Almeida, de 36 anos. “A praia é maravilhosa, o povo muito hospitaleiro, tudo muito limpo, sinalizado e para completar ainda tem toda essa animação acontecendo aqui na praia bem pertinho da casa que alugamos. Já quero vir a Maricá nas minhas próximas férias”, afirmou Ana Carolina.

“O Maricá praia Show é um espetáculo. Todo evento que ajuda a fomentar o turismo é muito bem vindo. Tenho a minha clientela fixa que ama meu acarajé, mas com esses shows de música acontecendo aqui na praia, além dos moradores da cidade estamos recebendo muitos turistas e o nosso bolso agradece”, comemorou a comerciante Maria do Carmo de Figueiredo, de 60 anos, moradora da Mumbuca.

“Está tudo maravilhoso aqui em Cordeirinho, o clima é ideal para curtir com os amigos. Maricá é o paraíso quem vive aqui não quer sair e quem não conhece precisa conhecer”, disse Jaciara Almeida, 50 anos, moradora do Centro.

No próximo fim de semana (18 e 19/01) é a vez da Praia da Barra receber o evento em palco montado na Avenida Maysa, altura da Rua 13. No sábado tem shows do Forró Brasil às 11h e de Bruno Berner às 16h e no domingo é a vez de Betinho Bahia e Ismayer Alves às 11h, Jô Borges às 14h e Douglas Kalí às 16h.