Travessia Cassorotiba/Parapente - Foto: Clarildo Menezes

O projeto Circuito Ecológico deste domingo (03/11), vai levar os aventureiros à rampa do parapente, onde será possível contemplar uma das mais belas vistas da cidade. A caminhada de nível pesado, com etapas de subidas e descidas íngremes conta com 12 km e seis horas de duração (entre subida, almoço, descanso e descida) terminará na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro do Retiro.

Durante o percurso, o grupo poderá presenciar voos de parapente, além de participar de um churrasco organizado pelos pilotos, por apenas R$ 15 por pessoa (opcional).

Além de se inscrever a partir das 13h desta quarta-feira (dia 30/10), para participar é necessário usar roupas leves e calçados apropriados. Todos devem levar, no mínimo, dois litros de água, protetor solar, repelente e canga para sentar na grama na rampa do parapente.

O ponto de encontro é na Rodovia Amaral Peixoto, Km 15 (Inoã), em frente ao ponto de ônibus no sentido Niterói às 7h20. Por volta de 7h30, um ônibus sairá do local em direção à Cassorotiba.

As inscrições podem ser realizadas através dos telefones 2648-6752 ou 99675-5632 ou na Unidade de Conservação do Espraiado que fica na Rua Thomas Colaço, s/nº.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here