Jogos do Maricaense de futevôlei na Barra - Foto: Marcos Fabricio

No sábado e domingo, dias 20/10 e 21/10, aconteceu o 2º Campeonato Maricaense de Futevôlei, na praia Barra de Maricá, realizada pela Associação Maricaense de Futevôlei (AMAF), em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A competição reuniu atletas de diversas categorias que estavam em busca de uma boa colocação com suas respectivas duplas. Esta foi a segunda etapa, de quatro, do Campeonato que terá a terceira etapa dias 15 e 16 de dezembro no Barroco, em Itaipuaçu.

João Pedro Costa, competidor da categoria iniciante, jogava com Felipe Brasiliense e elogiou a organização do evento. “Este esporte tem influenciado, principalmente, os jovens da cidade, e a organização está de parabéns pela primeira etapa de Ponta Negra, assim como está muito bem organizado neste evento aqui também”, disse.

O atleta David Moraes foi com a família para a competição. A mãe, Débora Moraes e o pai, Edevilton Coutinho, também elogiaram a organização do evento. “A prefeitura tem sido muito competente para oferecer o melhor a nós moradores e para os visitantes da nossa cidade. O evento está muito bem organizado e, independente se o nosso filho ganhar ou não, continuaremos aqui na torcida o apoiando em tudo”, disse a mãe. Outra competição do II Maricaense de Futevôlei está programada para janeiro, na Orla de Araçatiba.

Resultados da 2ª etapa – Barra de Maricá:

Futevôlei Amador

1 – Vitinho / Joel

2 – Luiz / Leo

3 – Allan / Rominho

 

Futevôlei Intermediário

1 – João Vitor / Bruno

2 – Franklin / Leo

3 – Ronaldo / André

 

Futevôlei Iniciantes

1 – Daniel / Carlinhos

2 – Yan / Jefinho

3 – Paulo Renato / Leonardo

 

Futevôlei Master

1 – André / Marcio

2 – Damião / Michel

3 – Careca / Cebola

 

Futevôlei Misto

1 – Breno / Eduardo

2 – Tevez / Julia

3 – Bruno / Juliana

 

Fut Redinha Iniciantes

1 – Vitor / Miguel

2 – Kauai / Roberto

3 – Mauricio / Rodrigo

 

Fut Redinha Amador

1 – Guedes / Victor

2 – Romulo / Felipe

3 – Ronaldo / Gabriel

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here