Alunos de 6 a 18 anos disputam partidas de futsal, vôlei, basquete, xadrez, entre outras modalidades - Foto Fernando Silva

Os Jogos Estudantis de Maricá (JEM) edição 2018 continuam movimentando a cena esportiva. Desta vez acontecerá a etapa Alfa de disputa pelas primeiras colocações da classificação para concorrer à semifinal. A Alfa reúne as escolas municipais, estaduais, particulares, além da Federal, que se localizam no centro da cidade e os alunos de seis a 18 anos vão disputar partidas de futsal, futebol society, vôlei, atletismo (corrida e salto em distância), handebol, basquete, queimada e xadrez (veja aqui as partidas).

Desde o início da semana as equipes estão em disputa e os jogos vão até o dia 29/10, dando sequência à semifinal do JEM (confira aqui). Os locais que estão recebendo as partidas são Arena Flamengo, Arena ND7, Esporte Clube Maricá, Casa Digital (xadrez) e as Escolas Municipais Joana Benedicta Rangel e Marisa Letícia.

Na próxima terça-feira (16/10), é a vez do Futsal masculino e feminino na Arena Flamengo, a partir das 9h, com os alunos da categoria D, de 14 e 15 anos de idade.