Atividades acontecem neste sábado na Arena Flamengo - Foto: Paulinne Carvalho

Passado o Carnaval, a Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá retomou as atividades no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, a Arena Flamengo. Com mais de mil inscritos, o projeto Esporte Presente deu início a mais duas novas modalidades esportivas para a população: natação e hidroginástica. As aulas acontecem de terça a sexta e estão distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite.

Coordenado pela professora Patrícia Lopes, o projeto conta ainda com mais 7 professores, um guardião de piscina e profissionais de enfermagem, que estão prontos para atender às necessidades e demandas dos alunos. O secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt, acompanhou as atividades na piscina adequada para a prática dos esportes aquáticos.

As inscrições já foram encerradas, mas quem ainda estiver interessado poderá procurar a Secretaria de Esporte e Lazer para mais informações sobre o cadastro de reserva. O órgão funciona na Avenida Roberto Silveira nº 46, 3º andar (edifício Costa Azul), no Centro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here