Equipe do Viver Bem Maricá (branco) enfrentou o C.M. do Sana no último sábado - Foto: Elaine Nunes

A quadra do projeto Viver Bem em São José do Imbassaí foi revitalizada e será entregue aos participantes do programa neste sábado (09/12), a partir das 08h com café da manhã. O evento vai contar com cerimônia de inauguração às 10h,  diversas atrações e apresentações como aulões de ginástica e dança, seminário de jiu jitsu e muay thay, teatro, roda de capoeira, amistoso de corfebol entre as equipes Viver Bem (Maricá) e Rio Corfebol, além de shows com Samba.Com, a prata da casa Moniquinha e a bateria da escola de samba Flor de Imbassaí.

Outras atividades também estarão à disposição dos visitantes como massagem, auriculoterapia, aferição de pressão, manicure, corte de cabelo, distribuição de mudas frutíferas e bazar beneficente.

Quem quiser se inscrever em alguma das atividades poderá aproveitar a oportunidade. Uma equipe do projeto vai estar de prontidão para esclarecer dúvidas e realizar os cadastros.

O local onde funciona a sede do projeto é de responsabilidade da Secretaria de Saúde através da Coordenadoria de Bem-Estar e Qualidade de Vida e fica na localidade conhecida como quadra do Dínamo. O espaço fica na Praça Gilmar dos Santos Trindade no Parque Central.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here