Belo encerrou a festa de aniversário de Maricá com seu pagode romântico - Foto: Michel Monteiro

No dia 28/05, último dia de festa, Maricá fechou as comemorações pelos 203 anos com chave de ouro. O pagode de Belo tomou conta da Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), com milhares de pessoas lotando os espaços. Simpático, Belo lembrou que, ao longo de sua vida esteve várias vezes em Maricá. “Eu sempre vim muito para cá, para a Costa do Sol, a Região dos Lagos. E sempre fui muito bem recebido aqui, então eu me sinto lisonjeado. É um prazer imenso estar aqui na festa de 203 anos comemorando, porque é uma cidade que a gente gosta tanto”, declarou.

O cantor também fez questão de elogiar a organização da festa. “Eu só tenho que parabenizar esse povo carinhoso e caloroso. Obrigado pelo carinho de vocês e parabéns por essa estrutura. A Prefeitura está de parabéns por estar fazendo essa festa maravilhosa para esse povo tão lindo”, concluiu. Ao som de “Noites traiçoeiras” o cantor subiu ao palco, onde apresentou as canções: “Você e eu”; “Tatuagem”, “Vi no seu Olhar II” e “Porta Aberta”, relembrou sucessos dos seus mais de 20 anos de carreira, como “Incondicionalmente”, “Razão da Minha Vida” e “Tua Boca” e mostrou desenvoltura em baladas mais agitadas, como “Malandramente”.

Belo ainda convidou a cantora Gianne Melo, prata da casa, para acompanha-lo no palco, onde dançou coladinha e fez um dueto na música “Eu não quero mais”. Moradores de São José de Imbassaí, Jaime Vale (59 anos) e Marcele Toledo (32) elogiaram a estrutura do evento. “Está uma coisa de louco. Muito boa a festa, com organização. Ainda agora eu vi a Guarda Municipal fazendo o trabalho de identificação de uma criança ali”, contou, referindo-se a colocação de pulseiras nas crianças. “Achei muito bonito e organizado”, disse Jaime.

Marcele completou: “Estou achando um verdadeiro espetáculo, com coisas que a gente nunca teve na cidade. Vim no show do Luan Santana e não esperava que fosse ter a estrutura do que teve, sem nenhuma confusão, com bastante organização”, contou. “Pude trazer minha filha, coisa que eu nunca fiz, porque tinha medo e ela ficou muito feliz. Hoje voltei porque sei que vai ser um novo e verdadeiro espetáculo para encerrar com chave de ouro os 203 anos da cidade”, concluiu.