Imagem dos nadadores Pedro e Mariana Mello
Mariana e Pedro Mello conquistaram o primeiro e segundo lugares em suas categorias - Foto: Divulgação

Mais um pódio para a nadadora Mariana Mello. A ultramaratonista aquática maricaense, que compete com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes, venceu a décima sexta edição da travessia a nado das praias Azeda-Azedinha e João Fernandes, em Armação dos Búzios, neste domingo (23/10). O percurso de 2 km contou com 230 participantes do circuito estadual da modalidade, que nadaram em águas com temperatura de 22 graus. Irmão de Mariana e também nadador, Pedro Mello, foi vice na categoria Junior Masculino. A próxima etapa acontecerá na Praia do Bosque, no dia 27/11, em Rio das Ostras. Na ocasião Mariana e Pedro estarão disputando o título estadual.

Este conteúdo é protegido.