População pode obter informações turísticas e saúde no Módulo do Turismo

Moradores de Maricá podem obter orientações sobre locais de atendimento de saúde no município no Módulo do Turismo, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O atendimento acontece de terças às sextas-feiras, de 9h às 12h, e disponibiliza informações sobre programas de atendimento à saúde como “Saúde do Homem”, que é realizado no ambulatório do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, entre outras ações gratuitas da prefeitura.

Ainda no Módulo do Turismo, o cidadão pode se informar sobre as atrações turísticas da cidade, dicas de restaurantes, realizar inscrições para o projeto “Conhecendo Maricá” (city tour) e contemplar uma exposição de artesanato com trabalhos de trabalhadores da cidade. O local funciona de domingo a domingo, das 9h às 17h.