Prefeitura lança projeto de colônia de férias em janeiro

Estão abertas as inscrições para a colônia de férias em Maricá. Por meio de uma iniciativa das secretarias municipais adjuntas de Turismo, Educação e Esportes, será iniciado nesta segunda-feira (11/01) o projeto “Circuito Praia – lazer e recreação”. As atividades serão direcionadas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. Serão promovidos jogos de futebol, vôlei e queimado na Praia da Barra de Maricá (Rua 13), além de atividades ciclísticas na orla e outras disponibilizadas pelos monitores. A colônia acontece durante este mês de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h, exceto em feriados e dias chuvosos.

As vagas são limitadas e inscrições acontecem na Secretaria Adjunta de Turismo (Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou na praia, no primeiro da colônia, caso ainda existam vagas. Os pais ou responsáveis devem apresentar cópias da Identidade e comprovante de residência atual, além de assinar um termo de responsabilidade. Mais informações pelo telefone 3731-5094.