Avaliação dos trabalhos do Prêmio Inovar inicia dia 07

A comissão organizadora do Prêmio Inovar, iniciativa da Prefeitura de Maricá, informa as novas datas do concurso que tem o objetivo de desenvolver práticas inovadoras em prol do desenvolvimento da cidade. Entre os dias 07 e 11/12, acontecem às avaliações dos trabalhos acadêmicos e no dia 14/12 será divulgado o resultado. Segundo a comissão organizadora, a sessão solene na Câmara Municipal que seria realizada no dia 16/12 foi adiada e uma nova data será marcada de acordo com a disponibilidade do Legislativo.

Estudantes universitários de Maricá e de outros municípios inscreveram trabalhos acadêmicos nas áreas de Desenvolvimento Econômico e Social, Urbanismo e Meio Ambiente, Direito, e Biomedicina sempre tendo Maricá como tema. Cada candidato inscreveu um artigo e as melhores iniciativas receberão certificados e troféus com a seguinte premiação: R$ 5 mil (primeiro colocado), R$ 4 mil (segundo), R$ 3 mil (terceiro), R$ 2 mil (quarto) e R$ 1 mil (quinto).